DIA DOS NAMORADOS COM O CARLOS CACHORRÃO & DRICA SEREIA



CARLOS  & DRICA 

Sou Adriana Azevedo, conhecida pela maioria como "Sereia das piscinas". Ganhei esse apelido pelo meu desempenho nas piscinas desse Brasil lindo! Comecei a andar aos 9 meses de idade e aos 11 meses tive Paralisia Infantil. Comecei a nadar com 1 ano e meio de idade. Aos 18 comecei a nadar profissionalmente.
No ano de 2007, voltei a competir depois de oito anos afastada. Esforcei-me bastante e consegui a convocação para os "Jogos Parapanamericanos Rio 2007". Lá conheci um professor carioca de Educação Física voluntário nos jogos. Começamos a nos paquerar meio que discretamente quando acabei de nadar a prova dos 100m nado peito, prova da qual consegui o 4º lugar. Conversamos um pouco no caminho de volta a vila. Despedimo-nos com um beijo no rosto na porta do elevador e ele me entregou um papel com uma mensagem que guardo até hoje.

Olá sou Carlos Rodrigo, conhecido como Cachorrão. Este apelido tenho a mais de 15 anos. Conheci minha atual esposa no parapan de 2007. Quando a ví pela primeira vez, o sorriso e a beleza dela me encantaram! Nunca senti algo assim!
O nosso início foi muito difícil pela distância, tudo acontecia muito mais pelo telefone, internet e até uma coisa arcaica como carta.

Este é só o começo, mas vamos ver o que mais rolou antes de tudo dá certo... Conta aê, Dri!

No outro dia, mais precisamente no dia 16 de Agosto de 2007, demos uma escapulida para o décimo andar do prédio, onde não tinha ninguém, então entre uma conversa e outra rolou o primeiro beijo, ou melhor, ele me roubou o beijo! Eu correspondi né?!

Olha sóó! Mas como quase tudo não acontece como a gente gostaria, chegou o dia dela voltar para Natal...

Então no dia 20 de agosto nos despedimos no hotel Glória na minha última noite no Rio. Naquele dia olhamos um nos olhos do outro e tivemos a certeza que iríamos ficar juntos. A despedida foi sofrida, até choramos.

Foi muito doído me despedir dela naquela noite. Uma vontade de pegar ela no colo e leva-la para minha casa, para o meu quarto. Mas não podia... Ela tinha uma filha esperando por ela em Natal: a Nickolle, que na época tinha 8 anos.

Essas coisas dão um aperto no coração... Mas ter a certeza que encntramos o amor das nossas vidas não tem preço! : )

Um mês e meio depois fui para São Paulo para uma competição. Então ele entrou num ônibus e foi pra lá. Ficamos juntos esses tres dias de competição.
Mais uma vez nos despedimos e mais uma sofremos com a distância que teríamos que enfrentar.

Essa despedida foi a mais difícil. Fui chorando de volta para o Rio. Uma saudade gigantesca dela.

Namoramos cerca de seis meses a distancia. Então ele largou emprego, amigos, família e enfrentou o preconceito de uma porção de gente, e em 18 de Março de 2008, ele chegou em São José de Mipibu, cidade do interior do Rio Grande do Norte, bem próxima da capital, Natal onde eu morava na época.

Ainda no Rio recebi proposta para quando chegasse em Natal trabalharia na SADEF quando cheguei o presidente na época olhou na minha cara e falou: "Não te prometi nada!" Fiquei eu em um local desconhecido e sem amigos, desempregado mais com muito amor e apoio da minha esposa passei por isso de cabeça erguida. Logo após alguns meses, fui convidado a trabalhar na Secretaria de Saúde de São José e na Academia Ritmus, em Parnamirim, onde fizemos amigos maravilhosos.

Moramos lá por três anos, e mudamos para o Município vizinho, Parnamirim.

Cerca de um ano depois, comecei a enfrentar dificuldades devido a Síndrome Pós Pólio, e fui afastada do meu trabalho para tratamento. Sentamos, conversamos e resolvemos vir para o Rio de Janeiro, tentar um tratamento mais eficaz.

Imaginem mudar de vida com uma perspectiva e chegar em outra cidade e não encontrar nada do que esperava... É de enlouquecer, mas o Cachorrão foi forte e passou por tudo... E hoje como andam as coisas?

Hoje, moramos no Rio de Janeiro, no terceiro andar da casa da avó paterna do meu esposo, a D. Lili.

Enfrentamos um novo “perrengue” ao chegarmos aqui. Minha mãe nos cedeu o quarto que eu dormia quando solteiro, para ficarmos os primeiros seis meses aqui no Rio. Foi muito difícil, pois minha convivência com minha mãe nunca foi muito fácil, ainda mais agora com a família junta.

Mas, sou muito grata por minha sogra ter nos recebido na casa dela. Contribuímos com as despesas e afazeres da casa, e nos organizamos e saímos de lá após seis meses de chegada ao Rio.

E no meio disso tudo, descobrimos que minha Sereia estava grávida! Pois é... Uma falha no método anticoncepcional nos trouxe o Benício, que chegou ao mundo em 27 de Maio de 2015. 

Um susto danado! Mas, que logo se transformou em alegria e mais um motivo para realizarmos nossos sonhos.

Hoje temos três filhos maravilhosos: Minha enteada de quase 16 anos, a Nickolle, O Carlos Henrique de 5 anos e o Benício de 1 ano.

Sou uma mulher feliz e realizada, no trabalho, na família, e no amor! Sou grata a Deus por ele ter colocado o Rodrigo em meu caminho. Considero-me uma sortuda, em ter um homem trabalhador, honesto e lindo ao meu lado...

Agradeço a Deus a mulher linda, honesta, inteligente e batalhadora que tenho comigo. Quero que nossa união dure por todo sempre.

A AMO MUITO E TUDO QUE ELA FEZ E FAZ ATÉ HOJE POR MIM.


Carlos Rodrigo Cachorrão
Adriana Azevedo Sereia





"O amor é um sentimento sublime; supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer"








"Família não troco por nada, e nem por ninguém, são partes de mim, partes do meu ser. São Pedaços do meu Coração"




1 Response to "DIA DOS NAMORADOS COM O CARLOS CACHORRÃO & DRICA SEREIA"

  1. Parabéns lindo casal, um grande exemplo de amor ... grato pela colaboração !!

    ResponderExcluir

Em Alta

Contando sua História com:- Hamilton Oliveira

Bom, geralmente estou do outro lado entrevistando, mas não podia  recusar o pedido David e deste blog que adoro e acompanho sempre que p...